Red do Zé.

João 8:32
João 8:32 Conhecereis a verdade e ela vós libertará.

Saiba que; as pessoas precisam de ao menos 3 soluções básicas para mudar suas vidas.

Fique atento, pode não parecer, mas o que você vera aqui, está intimamente relacionado a estas 3 coisas que são: dinheiro, saúde e relacionamento.

1. Dinheiro: 

Para ter, ser e alcançar seus desejos.

2. Saúde:

Para desfrutar, viver e prosperar.

3. Relacionamento:

Para dividir e multiplicar.

Você consegue notar a importância do que estou te mostrando aqui?

Assista o vídeo e siga este coelho, desculpe quis dizer artigo kkk. 

É certo que em toda a sua vida, você não encontrará outro vídeo tão útil, simples e sincero assim.

Agora sim, vamos conhecer o Zé e ver qualé que é?

Seu Zé queria ser apenas padrasto e amigo da Santinha, mas o fogo da menina não permitia; depois de uma vida de quase dez anos de luta, virar uma novela proibida, seu Zé entregou os pontos, deixou de ser um miqueia 'um homem bonzinho' para elas e passou a ser como um pai para os Miqueias e um amigo dos Manginas, assim mudou sua vida e começou sua nova família.

Agora em um bate-papo franco de macho, o Zé dá seus conselhos e manda o recado; ensina os homens do 'futuro' a tirar primeiro as próprias calcinhas, para só depois tirar a das meninas, ensina que em primeiro lugar é preciso, construir conhecimento, valor moral e financeiro, para enfim estar preparado, e entrar no jogo das santinhas.

E assim você poderá, se ainda quiser; caçar, garimpar, escolher e até educar sua mulher, para construir uma família, isso porque elas são como crianças mimadas e às vezes até malvadas; enquanto você não fizer como eu, tirar a calcinha e deixar de ser um miqueinha, continuara sendo mais um brinquedo, nas mãos destas santinhas.

Em suas histórias, seu Zé demonstra como conquistar e lidar com as santinhas da vida, mas cuidado as santinhas honradinhas, também tem acesso a este livro; elas conhecerão as fraquezas masculinas e aprenderão a conquistar, dominar e controlar um garanhão pela pica, ou um galinho que gala fácil nas galinhas, mesmo que este seja um pintinho; porque com este livro, todos descobrirão o porquê sapatão, pega mais mulher, do que muito homem, com pinto.

A conta chegou!

O chá de boceta está vencido, e elas agora estão sentindo o prejuízo de ter preferido um carrossel de pica, ao invés de construir uma vida; com um homem tri-macho ou mesmo machista: um tri partido, tipo; marido, amante e amigo, agora estão ficando sozinhas, parabéns, bem-vindo ao seu mundo perfeito meninas, o mundo do macho-feminista ou dos homens de calcinha.
Quanto as senhoras, as isentas de plantão que dizem;

'Eu não sou assim'!

Eu não duvido, que você não seja 'assim', meu anjinho, mas quando você como mulher, nega ou ignora os fatos, está aceitando os resultados; então se ainda preferir 'assim', viva na hipocrisia. 

 Hoje, para ser homem, não bastará ser um super-homem, nem ser de ferro, todas querem um homem de ouro, cravejado de diamantes e com bolas de pérolas, mas a regra 20/30 persiste, 'não tem Shade para todas as santinhas'. Então no final da vida elas terão que se contentar com almenos um homem de chumbo; macio, maleável e que derreta fácil com seus agrados, para estarem guardadas e protegidas da sua kryptonita; com sorte encontraram um homem frágil um pau-mandado, chamado Miqueia, que vive dizendo e repetindo para outros e para elas; “Mangina, não é assim, não é isso”. 

 Se ela não der a sorte de encontrar um coitado, encontrará um otário e terá o resto do que sobrou da destruição feminista; o antigo homem de ferro-velho, já enferrujado, amassado e cansado; arranhado e machucado pelo passado delas. Ele que corria atrás como um desesperado, cobiçando um rabo de saia, que o tratava como um feio, pobre e escroto; o safado gado.

Não queira ser assim menina, meu amigo não queira este destino.

Seja homem, aprenda a selecionar e fazer dela uma verdadeira rainha, uma mulher amável, invejável e querida; saiba o poder que você tem, e que escondem de você.


Conheça os livros de Santo Zé, aprenda e se divirta, lendo ou ouvindo.

Comesse por aqui, é praticamente o preço de um café, e você vai se divertir.

"As fantasias de seu Zé e Dona Santinha".

São dez contos eróticos completos detalhados e bem divertidos, peça "Red Pill das Santinhas", e tenha acesso a muito mais contos em outros volumes de Santo Zé.

Não se preocupe, custa pouco, além de ser útil e divertido. 

Aprenda se divertindo, veja várias dicas sobre sexo e relacionamento, oque você precisa para não ser um miqueia, e controlar a situações ao invés de ser controlado por elas.

Seja você, casado ou namorado, faça as escolhas corretas, seja um alfa e controle ela, as provocações e testes que fazem deixam algo bem claro; elas têm uma fraqueza, a ‘kriptonita’ que se chama responsabilidade, por isso elas só querem e precisam de um homem de verdade, para isso cação pesquisam e escolhem, com seu dedo que já se tornou podre, um homem em seu carrossel de picas, só para terem uma vida, boa e tranquila.

Nos próximo volume você entenderá o jogo entre Alfas e Betas; seu Zé revelará o jogo da 'mulé', que cria a ideia do machista escroto; revelará como elas fazem para os homens jogarem uns contra os outros; verá também que as mulheres são jogadas contra si mesmas e contra outras.

Somando esta edição do livro com a próxima, você descobrirá que é só mais uma peça que já faz parte deste jogo e não sabia. Veja como pode ser interessante, deixar de ser uma peça para ser o jogador, mesmo iniciante; então peça já o seu primeiro livro, e comece a aprender a jogar de um jeito barato e divertido.

Deixe um comentário e peça 20% de desconto no seu livro.
Visite a loja no WhatsApp Business. 

Ainda está em dúvida?

Veja uma amostra do que esta por vir.

Amostra do livro;
Santo Zé volume I (amostra gratuita).

Conheça uma das muitas histórias de Santo Zé e dona Santinha?

Progressiva de camisinha, estilo Santinha. (Conto erótico).

Com ela sentada no chão, entre as pernas do Zé que estava sentado no sofá, fazendo sua progressiva; seu Zé via a Santinha ali em quieta, para não dizer empolgada, com a cabeça que encostava e cutucava a pica, às vezes sua nuca, outra sua orelhinha, ela ia e vinha dando cabeçadas na pica e nenhum dos dois falava ou fazia nada, aquele desejo do desafio só aumentava. Vendo que o tesão já estava muito grande e notando que a coisa poderia avançar, seu Zé não queria correr o risco de literalmente melar, e sabe lá no que mais poderia rolar, por isso ele quis se prevenir.

No meio daquela prancha, pediu licença para ela e levantou com cuidado, segurando uma toalha de rosto para cobrir a situação da suas ereção, foi até o quarto, pegou a camisinha que estava na gaveta e vestiu bem rápido, então ele voltou para o sofá. Na hora de sentar puxou a perna do short para facilitar, porque sentado ficaria mais difícil de ajeitar, assim ficaria faltando só mais um pouco para ficar no jeito ao seu gosto.

Após sentar puxou mais um pouco o shorts, ele queria deixar bem exposto. Com o brinquedo já bem embrulhado, encostou levemente em seu pescoço, até ela por curiosidade passar a mão para sentir oque seria aquilo duro, grosso, bem rígido, oque para ela seria no mínimo curioso.

Na hora Santinha tomou um susto; sentiu um frio na barriga, seu coração disparou e sem saber o que fazer ela pensou.

“O que é isso no meu pescoço, nossa, o Zé está louco, acho que é o pinto dele no meu pescoço!”

E continuou…

“Fica calma menina, ele não é louco, espera mais um pouco, vou pensar o que fazer para depois não me arrepender. Ele não é doido, não vai querer simplesmente me comer, não assim, agora e aqui!”

“Mas eu senti, e parece que ele está de camisinha, vou esperar para eu sentir melhor e ter certeza, pode ser impressão minha!”

Depois de ver que ela passou sua mão no pescoço e sentiu o membro duro e grosso, ele já saberia que ela também sabia, só restava ver como ela reagiria.

Após um curto espaço de tempo vendo que ela não se incomodou nem se afastou já saberia, um gostoso sarro seu Zé tiraria. Então ele voltou a passar aquele membro grosso em seu pescoço, só que agora com muito mais gosto, quanto mais seu pescoço acariciava mais duro o membro ficava

Com seu irmão ali na sala, para não dar na cara, ele parava o pau ali e deixava enquanto o seu cabelo pranchava, quando fez isso novamente sentiu ser tocado. Ela tocou de novo no seu membro viril ali rígido e parado; o que ela faria, o que ela queria, será que ela iria se divertir assim?

Enquanto isso a Santinha pensava.

"Meu padrasto é um safado tarado, está querendo o quê? Me comer"?

"Deixa eu ver o que ele vai fazer, caso tente abusar, eu vou reclamar, claro só se eu não gostar kkk"!

“Mais está gostoso esse arrepio no pescoço, vou deixar e ficar assim mais um pouco, mas deixa eu sentir isso direito, parece bem grosso, vou tocar só mais um pouco, com a ponta dos dedos para sentir esse membro todo.”

“Nossa, ta duro mesmo, ai que gostoso ele no meu pescoço!”

“Isso me arrepia toda, essa mistura de medo, tesão e desejo, ai que tesão gostoso, eu não posso me empolgar, vou aproveitar, mas vou controlar, ele é meu padrasto, por isso sei que não vou dar.”

“Pena que não dá para sentir a circunferência do membro, eu precisaria juntá-lo entre meus dedos, se eu fizer isso, vai achar que eu estou querendo, eu não quero instigar, só quero sentir como ele é no máximo tocar.”

Vou aproveitar que está aí parado e pressioná-lo com o meu ombro no pescoço, assim vou saber o quanto é grosso.

Voltando para os pensamentos de Seu Zé.

Nossa ela “ta” me tocando, será que ela ainda está duvidando, achando que é o fio da prancha ou o cabo da escova?

Foi só uma tocadinha bem rápida, nem deu direito uma apertadinha, mas com certeza ela sentiu que era a minha pica, olha só o que ela está fazendo, está juntando o pescoço e o ombro no meu membro!

Santinha imaginava:

“Nossa juntando esse pinto assim dá para sentir, é até que bem grosso para mim, eita mãe você gosta de se divertir!”

“Um pinto entrando assim apertadinho abrindo o brinquedinho até eu me divirto, nossa que eu estou pensando! Ele é meu padrasto, eu não posso ficar assim cobiçando.”

“Ha besteira, estou aqui parada, não estou fazendo nada, é ele que é um safado tarado, querendo se aproveitar da enteada, fica aí fingindo não estar fazendo nada.”

“Não vou perder a progressiva por causa da sua safadeza, vou deixar terminar, deixar lo se aproveitar, depois eu aproveito também, uso isso como desculpa, faço cara feia e não vou pagar, vamos ver se ele vai ter coragem de me cobrar?”

"Mais nossa"!

“Que pinto duro, deve estar doendo coitado; mas não posso fazer nada, vai ficar aí doendo e durinho quem manda ser tarado.”


Neste momento seu Zé pensava.

"Nossa a safadinha só apertou com o pescoço e o pau latejou gostoso, se eu não estivesse de camisinha já tinha babado nela todinha. Quando fui embrulhar o brinquedo ele já estava escorrendo, imagina agora neste estado; safadinha, se continuar assim vai encher toda a camisinha".

“Quer saber de uma coisa, vou bater uma aqui, bem discreta, ela já sabe que estou de camisinha e não a melaria, já que está tudo bem, mal nenhum tem, ela não pode achar que está traindo a mãezinha até porque estou de camisinha e ela está aí quietinha, eu mesmo não tenho problema com isso para mim, é só um Sarinho, e se ela ficar na dela para mim tranquilo.”

“Vou massageando e puxando lentamente até sentir subir esse gozo gostoso, quando estiver na portinha vou parando deixando e curtindo os estalinhos e a porra devagar aos pouquinhos saindo.”

“Um, que delicia, já está pulando nesse pescocinho e a porra já está subindo, o bico da camisinha já está ficando durinho, vou soutar e deixar aqui pulando no seu pescoço, desde que ela não ponha a mão, eu seguro o gozo e vou só curtindo aos poucos.”

Nessa hora Santinha sente seu zé movimentando aquele membro em seu pescoço, de repente ele solta e ela sente o membro pulsando, mexendo sozinho como em um gozo.

A Santinha pensava.

"Nossa, será que isso foi uma punheta, que gostoso 'ta duro' latejando gostoso no pescoço, ah! Vou pôr a mão, quero sentir esse gozo!"

Seu zé, que só queria sentir a porra na portinha, não resistiu a mão da Santinha e na hora saiu a porra todinha, e ele deixa escapar em um quase grito. 

"Aí, caralho"!

Santinha assustada soltou a mão daquela pica que pulsava, e falou.

"O que foi Zé"?


O Zé então respondeu.

"Nada, foi a prancha que escorreu, deixa eu levantar para pegar um café".


Santinha pensava.

"Nossa, eu acho que estraguei a gozada, vou tentar continuar para recuperar, se não ele não vai parar".


Santinha pergunta para seu Zé;

"Falta muito para terminar"?


Seu Zé respondeu;

"Só um pouquinho".


Santinha;

"Então vamos para a cozinha, eu fico de pé para dar uma esticadinha".


Seu Zé respondeu. 

"Tudo bem Santinha".


Quer ouvir o livro, no ônibus ou dirigindo?

Use aplicativo gratuito de leitura e narração para E-books e livros.

O conto continua neste vídeo na cozinha, clik e assista... 

Uma história que virou conto erótico.

Você ainda não está convencido; então veja os títulos e dicas Red Pill.

Os títulos no livro; Red Pill das Santinhas.
  • Sobre a obra que inspirou a Red Pill das santinhas.
  • Mulheres de calça, homens de calcinha.
  • Visão do autor sobre os relacionamentos.
  • A história sempre se repete.
  • Com a separação veio a grande salvação.
  • Red Pill das Sombras.
  • A traição da Santinha. "Atualização dos fatos".
  • A procura da Santinha perfeita.
  • Como quebrei o cabaço da Santinha.
  • O dia que fiz uma pepeca de cuíca. 
Lições com contos eróticos.
  • Samba, o brioco da Santinha. (conto erótico).
  • No outro dia, depois da feira, uma rapidinha bem maneira. (conto erótico).
  • Santinha e seus diálogos cabulosos. (conto erótico).
  • Santinha, sem calcinha, fingia demência. (conto erótico).
  • O rastelo, didática dos sexos.(momento didático)
  • A punheta das meninas.(momento didático)
  • Os brinquedos da Santinha. (conto erótico).
  • Punheta para dois. (conto erótico).
  • Não era o cú, era só a amizade. (conto erótico).
  • Santinha, a encantadora de serpentes. (conto erótico).
  • A última lição da Santinha.
  • Santinha, a rainha submissa. (conto erótico).
Dicas Red Pill
“A realidade por trás da Santidade.”
  • Quem é o Santinho ou a Santinha de verdade.
Sucesso com as mulheres e a opressão masculina.
  •  O importante não é oque você tem, mas como você usará.
Elas querem a malícia e não a malandragem.
Como usar bem o que você tem.
  •  Mulheres peritas em pinto, pênis retroativo.
Pênis retroativo, o mito do pau pequeno.
Elas querem um miqueia, então brinque de boneca com elas.
  • Orgasmo, o consolo das santinhas.
O que a excita é a descoberta.
  • Depressão das meninas, as consequências do século XXI.
Cura para a depressão feminista.
Separação ou reconciliação, conselho para não fazer merda.
  • Orgasmo masculino, prazer proibido.
A mágica do sexo.
Perdendo o juízo e as calcinhas.
Leitura feminina, aprenda a ler uma mulher.
O vício da porra ou porno grafia, quebrando mito.
  • A castração e traição, história antiga.
Onde está a culpa, nos Santos ou nas Santinhas?
  • Perdendo as calcinhas em um gozo feminino.
Voltando ao livro, as pernas abertas da menina.
O gozo das mulheres e a importância na conquista?
  • Saiba se a mulher já gozou!
O êxtase Bíblico e o gozo feminino.
A diferença entre gozo e orgasmo.
  • Acabando com a hipocrisia.
Crise de consciência, confusa ou turva?
A santidade pode enganar qualquer desavisado.
Meu senhor, sei que terei que explicar isso!
  • Conservadoras ou conserva-dias.
Conservadorismo de conveniência.
As verdadeiras conservadoras.
  • Tamanho do instrumento.
As vantagens do pau pequeno.
A mulher pega mais mulher do que muito homem.
  • Os riscos e traumas por ter vários relacionamentos.
Os efeitos colaterais de vários relacionamentos.
Relacionamentos demais ou demasia, só levam a solidão.
  • Os efeitos da poligamia. (telegonía e microquimerismo)
Para não dizer que não existe salvação.
Traumas e ‘desculpas’ das santinhas.
Regras das amigas, mãe e filha.
  •  A lição de um homem, resumo do livro. (Santo Zé).
Verso da Boca Santa.
A separação do seu Zé e a Nêga.
A ideia inicial era essa:
  •  A moral do ser humano e das santinhas.
A separação.
  • Você sabe o que elas querem, e oque oferecer para elas?
Peça o seu agora.
Peça o seu agora!

Quer saber como tudo começou?

Pessa já o volume 1 do livro Santo Zé.

Conheça toda história.

Compre este livro; Red Pill das santinhas.

Ufa! Parabéns;
"Se você chegou até aqui, saiba que conquistou o meu respeito, porque?

“Uma mente que expande, independente da dor, jamais retrai”.

Agora, peça o seu e entre para a família, da forma mais rápida e fácil.

WhatsApp Business; 

Uma forma, simples, rápida e segura.

Você encontra no perfil da página, informações sobre preços e a sinopse de cada livro, escolhe, paga e já recebe seu arquivo, sem precisar sair do aplicativo.

Você também terá um canal de informação, com acesso gratuito a diversas novidades com atualizações de conteúdos e promoções sem nenhum custo, vamos todos fazer deste canal uma grande comunidade.

Você gostou né, simples e fácil então vamos lá.

Não procrastine, se prepare para o futuro e resolva sua vida, porque com dinheiro, saude e relacionamento não se brinca.

Peça já o seu com preço especial.

Clique e entre para afamilha.

Perdeu ou não tem um cartão Red Pill? 
Não se preocupe meu amigo, se você leu todo o artigo já sabe que cada lote de cartão é único, infelizmente não terá nada assim tão exclusivo, exceto caso encontre outro por aí que não será tão antigo; porem se fizer tudo certinho terá outros benefícios, e quem sabe mais que um cartão, uma carteirinha ou até uma certidão da família.

Até lá, deixe aqui um comentário, ou peça para entrar para a família e ganhe 20% de desconto nos livros.

Viu, eu falei para você, que seria útil, barato e divertido, o preço de um cafezinho!

Indique esta pagina.
Segure o botão e selecione compartilhar.

Compartilhe e troque livros com os amigos.


Veja o livro no site;>> Club de autores

Salve este blog no seu celular; em um futuro próximo e momento adequado, editarei uma página explicando com detalhes sobre os princípios da prosperidade, dando orientações que possam ser uteis e ajudá-lo a prosperar.

Se por algum motivo as informação aqui não interessarem a você, não seja egoísta, guarde estas informação para repassar para um parente, amigo ou filho; alguém além de você pode precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As opiniões da Santinha.

Livros, Santo Zé, Vol I e II "A enteada do Carvalho".