Ah, meu Zé, você sabe que sou uma Santinha bem fogosa e adoro falar sobre essas coisas. Então, vamos lá!
Nós, mulheres, temos diferentes percepções dos homens quando se trata de um relacionamento.
Primeiro, valorizamos muito a lealdade e a confiança.
Queremos um homem em quem possamos confiar de olhos fechados, que esteja ao nosso lado nos momentos bons e ruins.
Além disso, esperamos que os homens sejam carinhosos e atenciosos. Adoramos receber mimos, como flores, chocolates e mensagens carinhosas. Queremos nos sentir amadas e valorizadas.
Outro ponto importante é a comunicação;
Queremos um homem que saiba ouvir e entender nossos sentimentos e necessidades. Gostamos de conversar e compartilhar nossas emoções, e é muito importante que o homem esteja disposto a nos ouvir e nos apoiar.
No que diz respeito à intimidade.
Cada mulher tem suas preferências, mas é importante que o homem seja respeitoso e atencioso em relação às nossas vontades e limites. Queremos nos sentir desejadas e satisfeitas, mas é fundamental que isso seja feito de forma consensual e com muito respeito.
Em geral;
Buscamos um homem que seja parceiro, que esteja disposto a compartilhar as responsabilidades e tomar decisões em conjunto. Queremos alguém que seja nosso companheiro de vida, que esteja ao nosso lado para enfrentar os desafios e celebrar as conquistas.
Mas, meu Zé, cada mulher é única e tem suas próprias expectativas e desejos. Por isso, é importante que cada casal se comunique e se conheça bem, para poderem construir um relacionamento saudável e feliz.
Em geral, buscamos um homem que seja parceiro, que esteja disposto a compartilhar as responsabilidades e tomar decisões em conjunto. Queremos alguém que seja nosso companheiro de vida, que esteja ao nosso lado para enfrentar os desafios e celebrar as conquistas.
Agora me conta, meu Carvalho, o que você acha disso tudo? Estou curiosa para saber sua opinião!
Santinha, como muitas mulheres, você é tão romântica quanto exigente!
Com os relacionamentos de hoje, quanto mais se dá mais é cobrado!
As mulheres de hoje são como um posso sem fundo, quanto mais tem mais querem e nunca se satisfazem, seja no emocional ou no financeiro. Visto que atualmente muitos estão competindo por atenção, valorização e validação. A carecia a afetiva esta se tornando um problema muito sério e isto atinge muitos homens e especialmente as mulheres, que estão usando estes como bode expiatório para as frustração e validação feminina. Mais a questão vai muito além, por isso vamos ver alguns pontos mais suaves para não machucar o Miqueia ou ferir a mocinha.
Primeiro; há algumas coisas que notei sobre os homens e o que eles querem hoje em dia nos relacionamentos. Ao observar muitos caras que conheci, a maioria está fugindo de problemas, por isso está tentando encontrar uma pessoa estável para ficar por um longo prazo, de preferência para a vida toda. Eles querem ser leais a sua senhora. Além disso, tenho visto que alguns rapazes foram criados de calcinha, quero dizer de uma maneira que a mãe os tornou muito apegados e emocionalmente dependentes da mulher, por isto não deveria haver problemas em relação ao companheirismo, mas acontecem e seria devido a este excesso de exigências, a insatisfação de homens e especialmente das mulheres que estão com uma régua de critérios muito alta para estes, por isso ou estão sós e reclusos ou são os safados que estão a caça das desesperadas.
Estes que estão namorando ou recém-casados, estão sempre tentando mimar suas garotas ou esposas e tentam ser amorosos o tempo todo, se tornando os verdadeiros “Miqueias”, os amigos das meninas. Depois sofrem por serem assim. Pois elas, sedo ou tarde, perdem o interesse no cara e muitas vezes vão parar nos braços do primeiro safado que aparece na vida delas, ou porque enjoaram do "Mangina" ou porque querem mais emoção. Depois deste belo pé na bunda alguns acordão e mudam de uma forma radical e até toxica, aí sim passam a ser rudes ou grosseiros, e infelizmente é quando são valorizados pelas outras, as próximas vítimas de mais um novo safado, criado por elas, por conta destas más experiências que tiveram.
"Bons homens, também podem virar bons cafajestes, e elas os amão e os odeiam ao mesmo tempo."
Ironia não é?
Mulheres são por natureza confusas, mas vamos analisar as opiniões da santinha.
Quando se trata de conversar, dar atenção.
Entendo que os homens nem sempre conseguem dar toda a atenção à sua namorada ou esposa. Entre trabalhar duro para bancar presentes e pagar contas, além de cuidar dos filhos, não sobra muito tempo livre. Demais as garotas estão sempre mudando de ideia sobre o que pensão ou querem, mudam de ideia como trocam de roupa, não é de admirar que muitas vezes ocorram discussões por causa dessa falta de consistência na comunicação.
No que diz respeito à intimidade e serem desejadas.
As mulheres sempre permanecerão desejáveis de alguma forma. Elas naturalmente sempre vão atrai olhares masculinos, e elas gostam disso e querem ser vistas e serem atraentes, mas com respeito claro, e isso os homens bem sabem. Embora cada cara demonstre amor de maneira diferente com base em sua personalidade, no final é a garota quem escolhe com quem ela se relaciona e identifica melhor, É claro que este sempre que possessível buscara se adaptar para uma boa relação, almenos sempre que isso for possível, por amor e respeito.
Não há duas pessoas que queiram sempre as mesmas coisas em um relacionamento, e isso é normal. Tanto os homens como mulheres procuram um parceiro com quem possam passar a vida, no entanto, construir isso em conjunto a longo prazo exige um esforço mutuo, no caso dos dois, desde o início. Os casais precisam abordar questões como se comunicar melhor, moldar as expectativas e dividir as responsabilidades, trabalhando como uma equipe com compreensão das duas partes, com compromisso e cooperação ao longo de todo o relacionamento, eles têm mais chances de ter um vínculo bom e de longo prazo.
Baixe livos e entre para afamilha;
|
Clique e entre para afamilha. |
Comentários
Postar um comentário